sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LA Tea Room

Hoje fui lanchar com umas amigas a uma casa de chá que não conhecia. Chama-se Tea Room LA, que fica dentro da loja da Lanidor na Avenida da Liberdade.
O espaço está muito bem decorado, com uns sofás e cadeiras estilo vintage.
Pedimos um chá para cada uma acompanhado de uns maravilhosos Scones, que foram servidos quentes e acompanhados de manteiga e dois doces, de abóbora e de frutos silvestres.
Eu pedi um Indian Chai, à base de especiarias, e a minhas amigas de frutos do bosque.
Estava tudo delicioso, e a conversa fluiu durante algumas horas...


As chávenas que nos serviram eram todas diferentes mas todas lindas, não consigo escolher a minha preferida! E a vossa qual é?



2 comentários:

  1. olá vanessa,
    a minha preferida é a chávena com flores, a que está mais à esquerda...mas são todas muito bonitas!!e o lanche estava optimo=) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha chávena preferida é a branca :)

    ResponderEliminar